sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O velho está no bagaço.Hoje não sai mais nada.Boa noite gente!

“Saí da igreja quando fiz a minha Primeira Comunhão e um desgraçadinho zombou da minha gravatinha borboleta e da camisa Volta ao Mundo que eu usava. Gritei para ele um sonoro FDP com a hóstia ainda na garganta. O corpo de Cristo deve ter se assustado com o capetinha.” (Climério)

“Ninguém come mulher de amigo até ela não oferecer.” (Climério)

“Quem beija a mão do bispo beija também o p... pé!” (Climério)

“Minha mãe queria que eu fosse padre. E eu saí um podre.” (Climério)

"Falo demais. Deveria ter nascido com três ouvidos e só meia língua." (Mim)

TINHA QUE SER DO PT-ELES ADORAM DEFENDER BANDIDOS!-"MARGINALZINHO DO POSTE" SENADORA PEDE INVESTIGAÇÃO CONTRA JORNALISTA DO SBT

A presidenta da Comissão de Direitos Humanos do Senado, Ana Rita (PT-ES), pediu nesta sexta-feira (7) para a Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo uma investigação contra a jornalista Rachel Sheherazade, do jornal SBT Brasil. Ela é acusada de incitação à violência após dar uma declaração polêmica na última terça-feira (4), quando comentou a prisão de um adolescente acusado de praticar roubos e furtos no Rio de Janeiro, que foi pego por três moradores locais, espancado e depois amarrado com uma trava de bicicleta sem roupa em um poste. Além de agredirem o garoto, os moradores ainda filmaram a cena e divulgaram nas redes sociais da internet.
*A excelente jornalista pode ter exagerado nos adjetivos. Mas aos poucos entendo o aumento da bandidagem no Brasil. A turminha de tudo pelo social só defende bandido. Por que a pobre (pobre mesmo, de espírito) senadora não saiu em defesa dos médicos cubanos, escravizados pelo governo dos Castros com a conivência do governo brasileiro? Não sei dos milhares de telefonemas que a senadora deve ter dado durante sua vida pública para os familiares de policiais assassinados por meliantes; para os familiares dos trabalhadores assaltados e mortos quando iam ou voltavam do trabalho; para as milhares vítimas de sequestros-relâmpagos. Para defender bandido não tem tempo ruim e nem hora, todo momento é momento do alisa marginal.

Na juventude somos gatos. Na meia-idade gaviões. Na velhice somos provadores de pílulas.

AI MEU LOMBO!- Adolescente preso a poste comandou surra em abrigo

Cinco dias antes de ser encontrado com uma tranca no pescoço, menor de idade castigou, com três amigos, um jovem acusado de trair milicianos.

PAPUDA CHAMANDO AZEREDO- PGR defende prisão de Azeredo pelo valerioduto mineiro

Rodrido Janot pede 22 anos de cadeia para o deputado e ex-governador de Minas Gerais.

CORREIO DA FORMULA-1- Após 3 anos, ministro da Justiça vai conhecer um presídio federal

OS LINGUARUDOS VERMELHOS- PT decide atacar a honra pessoal da médica cubana

Enquanto servia de capacho sem reclamar era gente boa, agora não é mais?

NA ITÁLIA NEM TUDO TERMINA EM PIZZA- Justiça italiana nega liberdade provisória para Pizzolato

Tribunal de Bolonha entendeu que há risco de nova fuga do mensaleiro, que estava foragido do Brasil para não cumprir pena de 12 anos de prisão.

Horóscopo? Não perco meu tempo.Vejo beleza nos astros, mas creio que são mudos, não dizem nada.

“Pedro, os homens pensam que controlo suas vidas e o mundo, quando na verdade não controlo nem a minha ejaculação.” (Deus)

“Quem vive só de amor morre pesando pouco.” (Mim)

“Elogios póstumos considero uma sacanagem” (Pócrates)

“Tenho muito cuidado com minha pele. Jamais levo minhas rugas para tomar sol.” (Eulália)

“A velhice chegou. Estou tomando pílulas para me lembrar que preciso tomar outras pílulas.” (Nono Ambrósio)

"Só o torresmo salva." (Fofucho)

"Adoro frutas no café da manhã. Uma melancia cairia bem." (Fofucho)

“Nada é para sempre, nem mesmo sogras.” (Climério)

CAMPANHA PELA PATERNIDADE RESPONSÁVEL- Não jogue uma criança no mundo. Não seja responsável por uma petista de carteirinha.

E O PADILHA? E DONA DILMA? NÃO SÃO CONIVENTES NESTE CRIME ?O BRASIL HONESTO REAGE- AMB oferece emprego a médica cubana que desistiu de programa federal

Presidente da Associação Médica Brasileira oferece assistência a Ramona Rodriguez e denuncia situação dos cubanos no Brasil.
Leia mais...http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2014/02/06/interna_nacional,495759/amb-oferece-emprego-a-medica-cubana-que-desistiu-de-programa-federal.shtml

Ai Jesuis! - Polícia italiana sinaliza para extradição de Pizzolato

A petezada está amarelando até o garrão!

PARANÁ- A COPA SEM DINHEIRO PÚBLICO,DISSE O MENTIROSO-MOR DESTE PAÍS- Governo estadual vai hoje ao BNDES pedir novo financiamento para a Arena

Curitiba terá de trabalhar quatro meses em dois para seguir entre as sedes da Copa do Mundo de 2014. Esse foi o recado passado pelo consultor de estádios da Fifa, Charles Botta, ao término de sua visita à Arena da Baixada, ontem pela manhã. O engenheiro gostou da evolução em relação à inspeção anterior, em janeiro, mas reforçou o recado do mês passado: o canteiro de obras precisa de mais operários. Um incremento já incluído no novo cronograma da reforma, mas que depende de duas reuniões, uma hoje e outra na segunda-feira, para ser posto plenamente em prática.

Quem protesta com violência merece laço e xilindró.Lugar de bandido é na chave.

CAMPANHA PETISTA DA HORA- Fica na Itália Pizzolato!

Que  tal se este papagaio resolve falar tudo que sabe?

CÂMARA DA CELA- João Paulo formaliza pedido para ser deputado presidiário

Seguidores

Arquivo do blog