segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

"Posso morrer pobre,sem problema quanto a isso. Só não posso é morrer burro." (Mim)

“Muitas decepções criam calos no coração.” (Limão)

“Meu pai era um homem que se acostumava facilmente com as boas coisas. Após suas primeiras férias nunca mais trabalhou.” (Climério)

“Crise é crise.Em período de crise a gente recicla até pó de café “(Climério)

“Há mais gente bem intencionada no inferno que no Congresso Nacional.” (Mim)

“Ter um governo austero? Mas fácil é chover canivetes.” (Pócrates)

“Um dia seremos todos esquecidos. Alguém duvida disso?” (Filosofeno)

Já sou feio rindo, imagine então se ficar muito sério. Arre!

A tua sogra já pegou a filha no sofá alisando a tua gravata? Deu tempo de guardares ela?

Nos velhos tempos você gostava mais das aulas ou da merenda?

Você já sentiu coceira na bunda durante uma missa?

ARTUR


Artur era funcionário antigo do banco, mais de dez anos de casa. Ninguém jamais notara algo diferente na sua aparência, foi uma surpresa.   Pois boquiabertos seus colegas ficaram  quando ele chegou ao trabalho na manhã de segunda-feira completamente careca. Ninguém sabia que ele usava peruca, escondia muito bem. Alguns engraçadinhos fizeram piadas, mas Rosineide achou que ele ficou até mais bonito. Zenaide deu até uma alisadinha de leve. Antes do meio- dia foi chamado pelo gerente e informado que estava demitido, pois o banco não admitia funcionário careca. Artur não ficou abalado, pois já estava de saco cheio daquela rotina, iria inventar algo para fazer. Mas não podia perder a oportunidade de perguntar ao gerente:
“Funcionário careca o banco não admite?”
“De jeito nenhum!” – respondeu o gerente empinando o nariz e alisando o topete.
“E gerente corno?”- Perguntou Artur enquanto saí pela janela baixa sem esperar pela resposta.

GREVE NO PARAÍSO- GREVE NACIONAL DOS AGENTES FEDERAIS COMEÇA AMANHÃ

Agentes da Polícia Federal (PF) farão amanhã (25) uma paralisação nacional e pretendem posicionar mulas em frente às unidades da PF por todo o País. De acordo com a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), a concentração se inicia às 08h30min e os atos públicos começam às 10h00. Em Brasília, cidade com maior quantidade de policiais federais no país, ocorrerá o enterro da Segurança Pública Brasileira em frente ao Ministério da Justiça, com solenidade marcada para as 10h00.

Faz anos que me casei com a crise.E o duro é saber que o divórcio ainda está longe.

CORREIO DO TALCO- Maradona comentará a Copa por canal criado por Chávez

HOMENAGEM À COVARDIA DO GOVERNO BRASILEIRO- "Vivi o suficiente para saber que não há nada pior do que ter medo de dizer a verdade." (Óscar Arias)

Venezuela e Ucrânia são situações 'absolutamente díspares', diz Dilma

Ela sabe o que significa díspares? Atirar em gente desarmada é coisa de bandido, tanto nos quintos como aqui.

CORREIO DA COVARDIA IDEOLÓGICA- Dilma: não cabe ao Brasil discutir o que a Venezuela deve fazer

Se fosse um governo não socialista que estivesse fazendo estas barbaridades estaria ela berrando 24 horas por justiça. Mas como são todos vermelhos e amigos, pouco importa.

GRUPO DE MERDA ANDANTE-Grupo espanca professor com murros, chutes e garrafadas em shopping


Saulo Araújo-Correio BrazillienseO professor de educação física Lucas Xavier foi espancado no Shopping Píer 21, no Setor de Clubes Sul, área nobre de Brasília, na noite deste domingo (23/1). O rapaz ficou ferido e foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Xavier assistia a um show na companhia de um amigo, que estranhou quando o colega não voltou do banheiro. De acordo com a Divisão de Comunicação (Divicom), o rapaz foi encontrado caído próximo aos banheiros, com o rosto ensanguentado. Leia mais notícias em Cidades Testemunhas disseram que Xavier foi agredido por cinco rapazes. Ele teria sido alvo de chutes, murros e garrafadas. Segundo a irmã de Lucas, Sara Xavier, a vítima havia reclamado com alguns rapazes por estarem urinando na parede do banheiro do shopping. Os rapazes se indignaram e teriam agredido o professor.

DIÁRIO DO NOVO RICO- Perdas da indústria com feriados podem chegar a R$ 45,5 bi neste ano, diz Firjan

Em 2014, oito dos doze feriados nacionais vão ocorrem em dias de semana, assim como no ano passado. Nos Estados, 30 dos 44 feriados vão cair em dia útil, seis a mais do que em 2013

“Dono de funerária não tem inveja dos seus clientes.” (Mim)

“A morte é um OMO que dá uma limpeza geral nos podres do defunto.” (Pócrates)

“Ainda bem que a Ásia fica distante. Só de pensar em virar cozido faço xixi no tapete.” (Bilu Cão)

“Nasci em 1958. Eu tinha quatro anos quando me disseram que eu fora apanhado num banhado para vir ao mundo. Depois disso sempre olhei para os sapos como meus irmãos.” (Mim)

Classificado- Troco minha mãe por mais um pai. Motivo: Sou árbitro de futebol.

Sai um podre entra outro- 'Deputado do castelo' assume vaga de Azeredo nesta terça

Depois de o tucano Eduardo Azeredo (PSDB-MG), apontado como o principal réu do esquema do valerioduto mineiro, ter renunciado ao mandato na última semana, a Câmara dos Deputados confirmou nesta segunda-feira que Edmar Moreira (PTB-MG), conhecido como “deputado do castelo”, vai tomar posse na tarde desta terça-feira.

Explosão de boca de lobo será atração na Copa ?

...E como diz seu Anísio, lombo são, mas aposentado do serviço público federal aos 35 anos de idade por excesso de gases matinais, que hoje mora na praia do Sonho e curte o mar à sombra das palmeiras: “O trabalho é que danifica o homem.”

Dilma deve pensar que todos os humanos têm o pensamento limitado igual ao dela. Só pode ser, analisando as tolices que ela diz por aí. E ela acredita!

Brasil resistiu à crise mundial, afirma Dilma na Bélgica

Estamos vendo...

ANSIANDO PELA JAULA- Roberto Jefferson reclama da demora para ser preso

PROJEÇÃO DO PIB É DE UM BRAÚLIO MORTO- PROJEÇÃO DE CRESCIMENTO DO PIB CAI PARA 1,67%

"A esquerda é assim mesmo: mente como método político. Acusa os outros daquilo que é ou faz. Aprendeu com o guru da turma, o ditador assassino Vladimir Lênin. Precisa ridicularizar e demonizar a direita liberal ou conservadora, pois não tem capacidade de enfrentá-la no campo das ideias, nos debates calcados em argumentos e no currículo histórico." (Rodrigo Constantino)

NOVIDADE? Ao rasgar contratos, sedes arranham a imagem da Copa

Quedas-de-braço em torno das despesas com as estruturas temporárias e Fan Fests ameaçam desgastar a reputação do país, principalmente entre empresas.

*"As cidades precisam entregar as Fan Fest, que estão incluídas num compromisso assinado por todos. Se houve compromisso financeiro, por que a Fifa deve recuar? Foi algo acordado há anos", disse Valcke

COMIDA AOS CÃES

Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Melo ficou morto de vergonha ao ver, pela manhã, a mesa arrumada para o jantar em sua homenagem, que deveria ter sido realizado na noite anterior. Governador da Paraíba nos anos 50, ele não conseguiu chegar a tempo a Itaporanga. Pediu desculpas ao prefeito, Abraão Diniz, mas não adiantou. Diniz respondeu sem nem olhar para ele, segundo relato do jornalista paraibano Heraldo Nóbrega:
- Tem nada não, governador, eu vou dar a comida aos cachorros. Afinal de contas, é tudo a mesma coisa…
DP

SERÁ APROVADO NO DIA DE SÃO NUNCA- Projeto em pauta na CCJ do Senado obriga prefeitos, governadores e presidente da República que disputam reeleição a se licenciarem quatros meses antes das eleições

CORREIO DA ENXADA ESQUECIDA- Carnaval vermelho: ex-líder do MST planeja invasões durante o feriado

O ex-líder do Movimento dos Sem-Terra (MST), José Rainha Junior(TRABALHADOR EXEMPLAR), promete estrear sua nova organização, a Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL), com invasões de fazendas em vários Estados brasileiros durante o Carnaval deste ano.

Sou um funcionário feliz. Beijo e passo a mão na bunda da minha patroa e não sou demitido. Ela gosta.

Teu patrão é daqueles mal-educados? Pois a segunda-feira é o dia especial de mandar ele lamber sabão.

Feios como eu não gostam de espelhos. Os sustos devem ser para os outros.

Sua sogra é daquelas de dar selinho no genro? A minha infelizmente não!

Às vezes você não sente um rato?

Doce muito doce! Hoje acordei aos beijos e com a boca cheia de mel. Inclusive já cuspi duas abelhas

Está com tédio? Para acabar com isso nada como uma martelada no dedão!

Seguidores

Arquivo do blog