sexta-feira, 7 de março de 2014

FICOU CLARO?

Inquilino questiona a proprietária:
"A senhora só aluga a parte de trás, a parte da frente não tem jeito?"
"Não."
"Por quê?"
"Porque a frente meu marido usa para fabricar bonecas."

Você já saiu de casa com uma meias de cores diferentes? E camisa do avesso? E sapatos trocados?

*Pois eu sim, fiasco total...Estava na sala de espera do cinema quando ergui as patas vi que minhas meias estavam com cores diferentes. Fiquei de pé rapidamente e corri para o escuro.

*Camisa às avessas umas três vezes. Mas só notei quando voltei para o lar.

*Certa manhã acordei atrasado e saí correndo de casa. Como sofria dores da gota nos pés mancava um pouco.Mas naquele dia mancava mais. Ao chegar no  trabalho vi que estava com sapatos da mesma cor e marca, mas um deles tinha um salto maior. Arre!

COLOCARAM AREIA NA BOCA DO SAPO- Tribunal mantém veto à cessão de terreno em SP para Instituto Lula

O Tribunal de Justiça manteve proibição imposta à Prefeitura de São Paulo de ceder imóvel avaliado em R$ 20 milhões ao Instituto Lula. Em despacho de quarta feira, 5, o desembargador Borelli Thomaz, da 13.ª Câmara de Direito Público do TJ, rejeitou recurso (agravo de instrumento) da Prefeitura contra liminar da primeira instância, de 10 de fevereiro, que acolheu ação civil proposta pelo Ministério Público.

Não sei quem é mais canalha: Se Nicolás Maduro ou quem o apoia.

ESTE FOI O MAL MENOR-Papa confessa ter furtado crucifixo de caixão

DIÁRIO DO HOMEM DAS CAVERNAS- No Egito, islâmicos pedem proibição do filme "Noé"

Membros da Universidade de Al Azhar alegam que profetas não devem ser retratados em quaisquer circunstâncias.
*Sem demora os dinossauros estarão de volta. Na verdade os cérebros dos dinos  nunca foram extintos,sempre estiveram emprestados para humanos.

A FRIGIDEIRA JÁ ESTÁ AQUECIDA E ELA PENSA QUE ESTÁ BOMBANDO- PARA DILMA, ENCONTRO COM LULA SERVIU PARA “DESMONTAR BOATOS”

SERÁ QUE ELE LEVOU ATÉ A SOGRA? O mico na viagem da seleção para a África do Sul

Neymar comandou a seleção contra a África do Sul
Neymar comandou a seleção contra a África do Sul
Antonio Américo, presidente da Federação Maranhense de Futebol e chefe da delegação do último jogo da seleção, foi o assunto da viagem para a África do Sul.
Américo, convidado por José Maria Marin, levou para a excursão uma comitiva imensa, incluindo parentes. A irritação da comissão técnica da seleção com o oba-oba foi tanta que Américo foi proibido de circular entre os jogadores.
Por Lauro Jardim

A GAZETA DA GERENTONA

Reunião partidária em horário de expediente? A Justiça cega e o povo de palhaço, assim os desqualificados como democratas riem.

DIÁRIO DO PATUDO- Maburro convoca milícias contra manifestantes

Durante um desfile militar em homenagem ao falecido Hugo Chávez, seu sucessor Nicolás Maduro convocou as milícias chavistas para acabar com as “guarimbas”, como são chamadas as barricadas que se tornaram o meio mais comum de protestos na capital Caracas e em outras cidades venezuelanas. “Chama que se acende, chama que se apaga”, disse. O chamado é feito em meio a uma onda de protestos contra seu governo, que já deixou vinte mortos em aproximadamente um mês. Nesta quinta, o Observatório Venezuelano de Conflito Social informou que 2.248 manifestações foram registradas em fevereiro no país, enquanto em janeiro, o número ficou em 445. Segundo a ONG, a modalidade de protesto mais comum foi o bloqueio de ruas, concentrações, marchas e 'panelaços'.

“Tenho orgulho de seu um dos poucos canalhas assumidos deste país.” (Deputado Arnaldo Comissão)

“Tem gente que deseja mudar a natureza das coisas. Vejam bem se eu com essa juba de macho vou andar por aí comendo folhas, frutinhas e cagando verde?” (Leão Bob)

“Quando criança eu tinha pesadelos com o diabo. Agora quem me assombra é Dilma.” (Eriatlov)

“Minha mãe conhece tão bem a minha mulher que já me deu de presente um capacete viking.” (Climério)

Seguidores

Arquivo do blog