domingo, 9 de março de 2014

“Não deixe reinar a escuridão na sua mente. Busque todos os dias a luz do conhecimento e o espírito da alegria. Não dê muita atenção para os amargos e ressentidos.” (Filosofeno)

SOBRE LONGEVIDADE- “De nada adianta viver cem anos e só fazer merda.” (Pócrates)

“Muitos homens melhor servem ao seu país quando se tornam adubo.” (Mim)

Ninguém faz mais anúncios que Dilma e seus ministros. Parece até agência de publicidade. Bem, o forte dos comunistas sempre foi a propaganda. Já os resultados...

“Muitos homens melhor servem ao seu país quando se tornam adubo.” (Mim)

“Nada como um divórcio litigioso para alegrar advogados.” (Climério)

“Não pense encontrar a paz no álcool ou nas drogas. Será apenas um momento de ilusão antes de cair no abismo.” (Filosofeno)

"O símbolo do governo Dilma deveria ser o Zé do Caixão." (Mim)

Nada como um agente funerário para bem representar o enterro da democracia.

SPONHOLZ


O MUAR PLANALTINO LEVANDO CHOQUE- Na bagunça do setor elétrico, manutenção de usina é proibida

Para manter térmicas ou hidrelétricas funcionando, ONS veta até revisão de equipamentos e expõe o setor a mais riscos.
Leia mais...http://veja.abril.com.br/noticia/economia/desordem-no-setor-eletrico-ate-as-manutencoes-estao-proibidas

TALCO AÉREO-Helicóptero guiado por controle remoto lança cocaína em presídio

SÃO PAULO - Um mini-helicóptero com um pacote de 250 gramas de cocaína foi flagrado por agentes penitenciários na sexta-feira, 7, sobrevoando o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos, no interior de São Paulo. O aparelho, segundo a Secretária de Administração Penitenciária (SAP), não era um drone (veículo aéreo não tripulado) e provavelmente se trata de um brinquedo guiado por controle remoto, com tecnologia muito mais simples. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S.Paulo neste domingo, 9.

TOMATE,NO MOMENTO, SÓ PARA REMÉDIO- Preço do tomate já chega a R$ 20 nas feiras de São Paulo por causa do calor

FAB- FARRA AÉREA BRASILEIRA?

aviao-forca-aerea
Uso inédito para abastecer o comércio do Acre
Farra Aérea Brasileira é a forma pela qual alguns militares descontentes com o uso inédito dos  aviões têm traduzido a sigla FAB.
A referência ganhou força na semana passada, depois que a Força Aérea Brasileira foi escalada para fazer o transporte de cargas de Rondônia para o Acre, que está isolado por causa das enchentes do Rio Madeira.
Acostumados a atuar em missões humanitárias, os militares viram-se envolvidos no trabalho de frete de cargas particulares para abastecer o comércio acriano.
Entre 24 de fevereiro em 4 de março, a FAB transportou 152 toneladas de alimentos em dezessete voos. Não eram donativos ou medicamentos, mas sim frutas, verduras e batatas para serem vendidos no comércio local.
A inovação partiu do governador Tião Viana e recebeu o aval da Casa Civil da Presidência. A FAB não sabe informar quanto custará ao erário a sociedade com os empresários do Acre.
Por Lauro Jardim

O RELINCHO DO CERRADO NEWS- ATÉ MESMO OS TOLOS JÁ DESCONFIAM DAQUILO QUE ELA DIZ- DILMA APROVEITA DIA DA MULHER PARA PROMOVER O PRÓPRIO GOVERNO

PENSANDO BEM… …o Brasil não poderia importar garis de Cuba em caso de greve geral: é impossível jogar fora o que não se tem na ilha dos Castro.(Cláudio Humberto)

Até agora ainda não entendi porque ninguém faz fila ou enfrenta tubarões para entrar em Cuba. Não é lá o paraíso vermelho?

Quando Dilma fala de improviso a clareza veste a burca.

Seguidores

Arquivo do blog