quarta-feira, 12 de março de 2014

VAZANDO PARA LONGE DO FRANJA! Promotor que investiga presidente boliviano foge e pede refúgio ao Brasil

O promotor de Justiça da Bolívia Marcelo Soza pediu refúgio provisório ao Brasil após deixar seu país sob alegação de perseguição política do presidente Evo Morales. A embaixada brasileira em La Paz confirmou ao Estado que Soza entrou no Brasil na terça-feira 11, após autorização da Polícia Federal.

VOTASTE NO PT? ENTÃO PEGA QUE ESTA CRIANÇA É TUA!- Governo atrasa repasses do ‘Minha Casa’ para melhorar situação fiscal

No mês em que recebe visita da agência de classificação Standard & Poor's, equipe econômica quer tornar os dados fiscais 'menos ruins'.

DILMA EM CHAMAS- Após time de 10 ministros e Graça Foster, Câmara chama Tuma Jr.

Ex-secretário Nacional de Justiça deverá ser ouvido pelos deputados. Crise na base governista na Câmara já traz consequências ao Planalto.

O GARGANTEIO DA DILMA FOI PARA O RALO- Consumidor vai pagar em cinco anos R$ 1,2 bi para as distribuidoras

Recurso liberado pelo Tesouro será repassado para a conta de luz. Governo ainda não definiu quando acontecerá o aumento.

CUTUCANDO DILMA- Em novo revés, Câmara aprova convite para presidente da Petrobrás explicar denúncias

Ricardo Della Coletta e Eduardo Bresciani BRASÍLIA - O "blocão", grupo informal de deputados descontentes com a articulação política do governo, impôs na manhã desta quarta-feira, 12, mais um revés ao Palácio do Planalto e apoiou a aprovação de um convite para que a presidente da Petrobrás, Graça Foster, vá a Câmara falar sobre denúncias de corrupção que citam a estatal e a holandesa SBM Offshore.
Estadão

“Não estou interessado na vida eterna. Só sei que terei muito tempo para dormir.” (Mim)

“Domingo passei na maior solidão. Minha mulher me trocou pela Havan” (Climério)

“Tem muito marido por aí que mesmo não sendo cachorro anda na coleira. Mas se torna pavoroso e quer morder todo mundo quando a patroa não está por perto.” (Mim)

“Azarado. Quando finalmente encontrei a mulher da minha vida ela já estava com outro.” (Mim)

“Sou o feio que satisfaz.” (Assombração)

Dilma não irá discursar na abertura da Copa 2014. Infelizmente o mundo perderá mais uma apresentação fabulosa desta Rui Barbosa de saias. Arre!

Seguidores

Arquivo do blog