sábado, 15 de março de 2014

“Minha caixa de certezas está vazia. Em compensação meu baú de dúvidas está cheio.” (Filosofeno)

“Ando só e mesmo assim me sinto mal-acompanhado.” (Climério)

“Às vezes acontece; pedimos amor, recebemos chifres. É da vida.” (Pócrates, o filósofo dos pés sujos)

“Não acredite em nada do que você escutar e só na metade daquilo que você estiver vendo.” (Dr. Maillard- O Sistema do Doutor Tarr e do professor Fether- Edgar Allan Poe)

“O ato pode ser solitário, mas quanta imaginação!” (Mim)

“Estava eu comendo em média três ovos por dia, pois o preço da carne está lá em cima. Parei. Observei no meu corpo o nascimento de penas e uma incrível vontade de cocoricar.” (Climério)

“Minha fase é ruim. Perdi minha mulher e junto os meus documentos. A mulher já me foi devolvida.” (Climério)

O MUAR PLANALTINO COM OSTEOPOROSE-Eletrobrás enfrenta queda de receita e perde R$ 19 bilhões na Bolsa

“Comprei calcinhas comestíveis e o meu marivelho quase morreu engasgado.” (Eulália)

DIÁRIO DO BOCÓ BOLIVARIANO- Dilma poderá ser agraciado por Maduro com o troféu " Amiga do Ano". Disputa com Cristina Cofre Kirchner.

Acordou agora senador?- 'PT quer esmagar o PMDB', diz senador Pedro Simon

Experiente político afirma que a aliança do PMDB com o PT para manter Michel Temer como vice de Dilma Rousseff sufoca o partido.

SPONHOLZ


Mas no final quem é mesmo que paga esta conta?- Com pacote ao setor elétrico, governo adia alta de 20% na conta de luz

Quem não se engana?

Dias atrás num supermercado dei um efusivo abraço numa senhora pensando ser uma velha conhecida. Percebi que não era ao  vê-la mais  de perto, mas não falei nada. Ela também fez de conta que me conhecia, ficamos empatados e nos afastamos numa boa.

Não basta os comunistas para atrasar a vida das pessoas. Agora um antigo comunista(acho que é, mas não tenho certeza) está arrumando confusão na Ucrânia. Putin deve ter um Stálin por dentro.

"Aqui, só a mamata é levada a sério. (Lobão)

ATIVISTAS COM CIÚMES DO COLEGA? Cavalo em cena causa polêmica em festival de teatro em São Paulo

O Estado de S. Paulo 
O uso de um cavalo vivo em cena do espetáculo Eu Não Sou Bonita, que é parte da programação da 1ª Mostra Internacional de Teatro de São Paulo atraiu manifestantes ao Teatro Cacilda Becker, em São Paulo, em sua primeira apresentação esta semana. Angélica Lidell com o cavalo no espetáculo - Divulgação Divulgação Angélica Lidell com o cavalo no espetáculo Ativistas da causa dos direitos animais interromparam a performance de Angélica Liddell para protestar contra a presença do animal no palco e de sua exploração para fins artísticos. Segundo relatos de espectadores, a produção permitiu que os manifestantes pudessem se pronunciar sob dois minutos, o que ocorreu sob vaias da plateia. Em seguida, Liddell prosseguiu com o espetáculo.

A Papuda é um Spa? - José Dirceu, na Papuda, tem até podólogo à disposição

Gostaria de ver as rádios eTvs do Brasil engajadas numa campanha pela paternidade responsável. Mas e o medo da igreja católica? Covardes!

Não somos uma federação? Menos poder central! Governo Federal com a chave do cofre, governadores e prefeitos de pires na mão.

“Mulher brasileira não vive sem bicho. Geralmente o zoológico caseiro começa pelo marido.” (Eulália)

“Num regime político que controla o povo pela força e pelo bloqueio das informações o que mais os dirigentes querem é ter parceiros linguarudos.” (Cubaninho)

“A mediocridade arrogante nos governa. A grandeza do seu pensar caberia numa caixa de fósforos, mas ao se olhar no espelho ela se vê como uma Thatcher vermelha.” (Mim)

Fossem elas minhas tias eu fugiria para o Afeganistão e me entregaria para o Talibã, tendo no bolso um desenho de Maomé pelado correndo atrás de uma cabrita.


Dilma e Kirchner

Este é o país que você quer? - Imóvel custa 12% a mais por culpa da burocracia

O excesso de papelada e a morosidade dos órgãos públicos impõem custos altíssimos às construtoras. Mas quem paga é o comprador.

Tenha um sábado feliz. Sinta-se em paz se você nunca votou no PT.

Como perguntava o seu Trajano...

...E como perguntava seu Trajano, velho marinheiro octogenário aposentado já sem pernas, um olho furado, orelhas mordidas por piranhas do Amazonas, mas muito lúcido: “Para que servem os governantes além de cobrar impostos e nos roubar?”

NICK MABURRO,O SEM ESPELHO- MaBURRO ameaça oposição, 'única' culpada por mortes em protestos

DIÁRIO DA NORMALIDADE-DEM ACUSA PT DE APARELHAR JUSTIÇA ELEITORAL NA BAHIA

O Democratas (DEM) avisou nesta sexta-feira (14) que “está de olho” na escolha do novo juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia. O partido acusa o PT de querer “aparelhar o Estado” por meio de uma lista tríplice que será apresentada à presidenta Dilma Rousseff. “Na lista tríplice de advogados a ser apresentada à presidente Dilma Rousseff consta o nome de um genro do senador Walter Pinheiro (PT)”, afirmou o presidente estadual da legenda, deputado Paulo Azi.

CORREIO DA NERVOSINHA DO CERRADO- Dilma se irrita com vaias em TO e diz que críticos 'nunca ralaram'

Só ela e os petistas ralaram? Falou em política social? Quem é que que banca senão quem rala? Governar não é apenas distribuir casas, bolsas e fazer propaganda. O país está moralmente podre e só falta esta presidente sem noção dizer que a culpa é do imperialismo, como o seu coleguinha parvo-bigodudo da Venezuela.

“Sou muito feio. Mas imagine só se além de feio eu fosse também ladrão.” (Assombração)

Seguidores

Arquivo do blog