segunda-feira, 17 de março de 2014

E o avião que sumiu?

Pois muito doloroso é o sofrimento dos familiares, esta espera por notícias é cruel. 
O que aconteceu? Espero que venhamos a saber. Penso que foi um sequestro mal-sucedido. Mas seria uma notícia sensacional se todos fossem encontrados com vida. 

A GAZETA DO HILÁRIO- Homem careca encontra tantos cabelos em risoto de camarão num restaurante em São Paulo que obriga o chef a implantá-los em sua cabeça sem cobrar nada por este trabalho,digamos, artesanal.

De dirigentes esportivos e de governantes pode se esperar de tudo- FBI investiga caso de suborno do Catar para sediar a Copa de 2022

Jamil Chade, enviado especial - O Estado de S. Paulo GENEBRA -
A Copa no Catar vira caso de polícia. O FIB está investigando o depósito feito a um ex-vice-presidente da entidade máxima do futebol por uma empresa de um dirigente do Catar dias depois que o país árabe foi escolhido para ser sede do Mundial. O caso promete causar um novo terremoto na Fifa.Jack Warner, ex-cartola caribenho e número 2 da entidade, teria recebido US$ 2 milhões de uma empresa ligada à campanha do Catar para receber a Copa. Sua família, que vive em Miami, também teria recebido parte do dinheiro e hoje estaria cooperando com as investigações.
Leia mais...http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,fbi-suspeita-de-suborno-do-catar-para-levar-a-copa-do-mundo-de-2022,1141940,0.htm


*Será que foi só a Copa no Catar?

“Quando criança não apanhei de ninguém na escola. Para me surrar meus desafetos esperaram eu crescer.” (Chico Melancia)

VIDA DE DIABO

“Ai, ai. A vida de diabo não está nada fácil. Melhor ser pastor evangélico na terra. Aqui um calor dos infernos, comendo mal e ainda por cima baixa remuneração, pois Deus não paga nada. Lá na terra é só conversa mole, alguns milagrinhos suspeitos, dinheiro, sexo, ar-condicionado e casa na praia.” (Lúcifer)

“Quando eu era criança minha mãe queria me trocar por um aspirador.” (Assombração)

“Sempre gostei de pingüins e de freiras. Talvez seja por causa do Batman.” (Climério)

Você já passou uma noite no xilindró? Eu nunca, tampouco tenho vontade.

Não como carne da Sexta-Feira Santa,como peixe. Mas não é pelo dia santo, é pelo peixe.

“O que eu acho ridículo? Olha, colocar roupa em cachorro eu acho muito ridículo.” (Bilu Cão)

"Quem não me conhece não perde nada."(Limão)

"Minha mulher me suporta porque é feita de açúcar." (Limão)

“Minha mãe diz que não devemos comer franceses sem antes lavá-los bem.” (Leão Bob)

"Tomar pílulas para eu é como respirar. Se parar Jesus me chama." (Nono Ambrósio)

"Acordar com os cascos atacados pelo reumatismo. Não tem preço." (Nono Ambrósio)

“Meu dinheiro que já é curto não sente atração nenhuma pelo dízimo.” (Limão)

Quem é mais macho? Collor ou Putin? Penso que mais macho que eles é a Rogéria.

“Na próxima vida espero nascer cachorrinho de madame. Este negócio de caçar é muito cansativo. E quem é que gosta de viver cercado de moscas?” (Leão Bob)

“Meu marido tem tido tantas ameaças de infarto que já comprei até um modelito curto para usar no enterro, algo assim como ‘a viúva mostra a vulva’.” (Eulália)

Tribunal aponta gastos excessivos no estádio Mané Garrincha

A auditoria indicou que o custo além da conta é de R$ 431 milhões. A pergunta que fica é: Alguém será responsabilizado?

'Vou continuar a visitá-los', diz Agnelo sobre mensaleiros presos

É bom ir se acostumando.Será que um dia ele também não irá passar uma temporada no SPA PAPUDA?

Reynaldo-BH pergunta: Vale prometer em cadeia nacional uma diminuição no valor das contas de energia para depois criar um débito que TODOS pagaremos em 2015?

"Hoje vi um balão murcho no banheiro dos meus donos. Se teve festa na casa eu não fui convidado." (Bilu Cão)

"Se Deus é por nós só nos resta mesmo o diabo como amigo." (Pócrates)

"Pedro, o que é um bordel? Temos algum aqui no paraíso?" (Deus)

"Aqui em Cuba não conseguimos encontrar um comunista inteligente. Os inteligentes já não são mais comunistas." (Cubaninho)

"Abandonar o meu marido? Não consigo, já tentei. Não posso viver longe do cartão de crédito dele." (Eulália)

“Minha mulher foi fazer radiografia dos dentes e para isso comprou calcinhas novas. Tem algo a ver?” (Climério)

“Enrugado, esquecido, cheio de dores e dependente do Viagra. E tem gente que acha a velhice maravilhosa!” (Nono Ambrósio)

VENEZUELA

Nick Maburro é um falastrão mentiroso. Não dialoga, só procura achar culpados pela caótica situação em que o país se encontra. Não sei como vai terminar isto,o número de mortos só aumenta.

É BOM QUE A TURMA QUE VIVE NO ENCOSTO PEGAR ESTAS VAGAS- Criação de vagas no País em fevereiro é a maior para o mês desde 2011

Foram gerados 260 mil empregos formais no mês.

NOTÍCIA PARA OS ADORADORES DO TAMPINHA ASSASSINO- ONU COMPARA REGIME DA COREIA DO NORTE A NAZISMO E APARTHEID

A Organização das Nações Unidas (ONU) afirmou que os crimes cometidos pela Coreia do Norte podem ser equiparados aos cometidos pelos regimes nazista, do apartheid e do Khmer Vermelho. “Para afrontar o flagelo do nazismo, do apartheid e do regime Khmer Vermelho as grandes nações precisaram de coragem”, afirmou o presidente da Comissão de Investigação da ONU, Michael Kirby, ao Conselho dos Direitos Humanos da ONU. “É nosso dever afrontar a violação dos direitos humanos e os crimes contra a humanidade perpetuados na Coreia do Norte”, completou. Para Kirby, o regime norte-coreano deve acabar. “Estamos no século XXI e nos vemos frente a outro flagelo vergonhoso que toca o mundo hoje. Não podemos permitir mais isso”, afirmou o presidente da comissão. Ansa

O MUAR- Dilma dá posse a 6 ministros e diz que brasileiro sabe quem 'está ao seu lado'

É justamente por saber quem está a lado dela é que nos preocupamos muito mais. 

Prefeito irresponsável vai em cana

O Prefeito de Lajeado Grande-SC ,Valmir Locatelli-PDT foi preso pela Polícia Militar de Chapecó nesta madrugada  após furar dois sinais de trânsito com veículo oficial GM Cruze placas MLT 0123 de cor prata. O exemplar homem público de 55 anos não quis fazer o bafômetro, mas os policiais constataram a embriaguez. Também havia no carro uma arma de fogo sem documentação. Com o carona foram encontradas mais cinco buchas de cocaína. O prefeito e amigo do talco foram presos, sendo que os outros três ocupantes foram liberados.

CORREIO DOS TONTOS- Cristina Kirchner torce tornozelo antes de ver o papa

NÃO TE CONHEÇO- Deputados do PMDB boicotam posse de novos ministros

Apesar do esforço do Palácio do Planalto para tentar abafar a crise com o PMDB da Câmara, a posse dos seis novos ministros do governo Dilma Rousseff evidenciou nesta segunda-feira que a rebelião ainda não foi pacificada: nenhum deputado da sigla compareceu à cerimônia. No mesmo horário, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), optou por um evento do Solidariedade, sigla de oposição ao governo federal, em seu Estado.

“Gente que fala demais acaba não tendo ouvinte.” (Eriatlov)

“Falam sempre da minha beleza interior... Bem, antes isso do que nada.” (Assombração)

COMIDA SAUDÁVEL... “É lógico que sou adepto da comida saudável, como por exemplo, rúcula com bacon.” (Fofucho)

“Existem duas categorias de profissionais das quais pretendo manter distância por um longo tempo: banqueiros e coveiros. São eles os profissionais que nos enterram.” (Climério)

“Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião quantas vezes eu quisesse. “ (Nietzsche)

“Devemos esperar pelo pior quando até grandes safados recebem o título de Doutor.” (Pócrates)

“Não vá trabalhar com cara de bunda. Se você não se encaixa, desista, procure outra coisa para fazer. Saúde mental é tudo.” (Mim)

FALANDO MAL DA MADRINHA- Presidente da Odebrecht fala mal de Dilma a senadores

Marcelo Odebrecht fez na semana passada um tour por gabinetes de senadores importantes.  Nas conversas, externou com ênfase que surpreendeu os interlocutores um profundo desgosto com o governo.
Enquanto ganha contratos das principais obras e concessões do país, a Odebrecht vê o seu nível de endividamento se expandir.
Em 2012, a dívida do grupo bateu a marca de 62 bilhões de reais. Agora, chega a 80 bilhões de reais, segundo estimativas de quem acompanha a Odebrecht com lupa. Aliás, o dado foi retirado recentemente do site do grupo.
Por Lauro Jardim

“O que mais incomoda os puxa-sacos é ter que trabalhar. O trabalho atrapalha o serviço bajulatório.” (Limão)

Seguidores

Arquivo do blog