terça-feira, 18 de março de 2014

"A morte não é o filme Sexta-Feira 13.Não tem essa de continuação." (Mim)

NOS CINEMAS: A VOLTA DO ROMBO

Ayr Aliski - Agência Estado BRASÍLIA - O Ministério da Previdência Social (MPS) confirmou na tarde desta terça-feira, 18, que o Regime Geral de Previdência Social (RGPS) encerrou o primeiro bimestre de 2014 com um déficit de quase R$ 7,2 bilhões. O número havia sido antecipado, mais cedo, pelo Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado. As informações estão presentes em nota divulgada pelo MPS nesta tarde. As tabelas com o detalhamento do resultado do RGPS em fevereiro, entretanto, deverão ser divulgadas somente amanhã. Na nota de hoje, o MPS comemora o resultado do bimestre, dizendo que "os resultados do RGPS dos meses de janeiro e fevereiro superaram a meta programada".

Você antigo lembra dos tachos de metal em que eram fervidos os lençóis? E quando a água amornava brincava dentro?

Existe ex-corno?

Ex-corno não seria talvez o corno que conseguiu botar chifres no mesmo sujeito que colocou os seus e com a mesma mulher?

“Depois de estar morto que importa se lembrarão de mim? Não ficarei sabendo mesmo.” (Mim)

ESTUDAR MEDICINA PARA QUÊ?- “Com tantos pastores milagreiros curando e fazendo de tudo não sei por que algumas pessoas ainda insistem em estudar medicina.” (Mim)

NEGÓCIOS DA MORTE- “O mundo é dos vivos que possuem casas funerárias.” (Climério)

O MUAR- Nicolás Maburro impressionado com Putin pensou em anexar o Brasil. Desistiu após analisar o nosso consumo de papel higiênico.

REGALOS DO DELU- Justiça do DF adverte Delúbio por regalias na prisão

Juiz orienta ex-tesoureiro do PT a 'preservar o sistema carcerário livre de pressões', sob pena de regredir ao regime fechado.

Patrimônio campeão

Ary: um homem esforçado e bom de saques
Ary Graça: um homem esforçado e bom de saques
O notório Ary Graça, o homem de ouro do vôlei, dirigente bom de saques, agora desnudado em reportagem de Lucio de Castro da ESPN Brasil, teve um ano de 2013 inesquecível.
No ano passado, comprou um apartamento na Vieira Souto, o metro quadrado mais caro do Rio de Janeiro, defronte ao mar de Ipanema. Comprou também na feira náutica  Rio Boat Show um espetacular iate para singrar os mares de Angra dos Reis, onde é dono é uma mansão não menos magnífica.
O patrimônio de Ary é hoje cuidado com zelo pela filha Daniela.
A propósito, Graça tinha estreitas relações com o mensaleiro foragido, Henrique Pizzolato (leia mais aqui)
Por Lauro Jardim

Quem o Lula irá culpar? A mídia golpista? Obama?- ITAQUERÃO SERÁ ENTREGUE À FIFA SEM ITENS OBRIGATÓRIOS

A entrega do estádio do Corinthians, Itaquerão, para a Fifa está marcada para o dia 15 de abril e já é fato que o palco da abertura da Copa do Mundo será entregue inacabado. A Fifa já foi informada oficialmente, mas ainda não se pronunciou sobre a ausência de itens obrigatórios como cobertura, áreas comerciais e VIPs, além de telões. De acordo com reportagem da Folha, apesar de disso, o Corinthians afirma que a arena estará finalizada até o jogo de abertura entre Brasil e Croácia no dia 12 de junho. A Fifa não nega estar preocupada com a situação, pois o jogo de abertura é o que deve receber diversos chefes de estado. As áreas VIPs não terão acabamento no piso, nem luminárias. As áreas comerciais, onde há estandes de parceiros não terão iluminação fixa na área externa e as lanchonetes serão entregues sem piso completo, sem forro no teto e com tijolos aparentes. Os dois telões de 90m2 exigidos pela Fifa em todos os jogos não foram comprados ainda e não há previsão para que isso ocorra. Já a cobertura do estádio, que a Fifa exige que não tenha a estrutura aparente, não será finalizada a tempo. Quem for ao local, verá as telhas da estrutura.
Diário do Poder

“Entregai uma caneta para um bruto. Será mais fácil ele fazer dela uma arma que escrever um poema.” (Filosofeno)

“O tolo aceita o que lhe empurram goela abaixo e cabeça adentro. Não têm dúvidas, apenas certezas.” (Mim)

CAI A GRANDE FALÁCIA DA ESQUERDA- "A realidade nacional derruba os chavões sobre pobreza e criminalidade. O desemprego cai, a renda aumenta e a criminalidade expande suas hordas." (Percival Puggina)

“Antes perder anéis e dedos que o pescoço junto ao colar.” (Pafúncio)

“Minha mãe ainda não se recuperou do meu nascimento. Quando olha para mim balança a cabeça em sinal de desaprovação.” (Assombração)

“Adoro a paz dos cemitérios. Mas apenas para visitas ocasionais.” (Mim)

“Durmo como um porco no rolete, girando de um lado para outro.” (Mim)

SEM PALAVRAS

Reprodução Facebook

INFELIZMENTE- Já me considero pré-candidato ao governo de São Paulo, afirma Kassab

Bancos aumentam juros de cheque especial e empréstimo pessoal

Ainda bem que o SERASA me salvou de tudo isso!

"Fui na onda do Lula e comprei uma geladeira. Agora não tenho o que colocar dentro." (Climério)

"Minha casa está um hospital. Só tomamos sopa." (Climério)

"Meu automóvel morreu por falta de pagamento.Estou esperando o banco vir buscar o corpo." (Climério)

"Estou tão quebrado que até moedas de cinco centavos guardo no cofre." (Climério)

"Para fazer economia vale de tudo. Estamos escovando os dentes com cinzas." (Climério)

"Para poupar água e sabão minha mulher está usando as calcinhas dos dois lados." (Climério)

VELHAS LAVADEIRAS- Presos pela PF por lavagem são velhos conhecidos da Justiça

A operação da Polícia Federal contra lavagem de dinheiro nesta segunda-feira desmontou quatro quadrilhas e prendeu grandes doleiros investigados no país, entre eles Alberto Youssef, Carlos Habib Chater e Enivaldo Quadrado. O grupo criminoso atuava em seis Estados – SP, PR, SC, MT, RJ e RS – e no Distrito Federal e movimentou mais de 10 bilhões de reais usando postos de gasolina e lavanderias de roupas, segundo as investigações.

DIÁRIO DO COMUNA ENRUSTIDO- Putin desmarca manicure para ter tempo de incorporar a Crimeia

Entrou água na Arca- Papa Francisco cancela encontro com equipe do filme ‘Noé’

Não vai ser dessa vez que o ator Russell Crowe, o diretor Darren Aronofsky e o vice-presidente do estúdio Paramount, Rob Moore, vão conhecer o papa Francisco. Segundo o site da revista Variety, o pontífice argentino cancelou um encontro que teria com a equipe do filme Noé na manhã da próxima quarta-feira.

Seguidores

Arquivo do blog