quarta-feira, 19 de março de 2014

Não são apenas eleições que definem uma democracia.A alternância no poder é outra.

A esperteza está engolindo o povo. E o povo não grita, muge.

QUANDO UM ASNO SE SUPERA- Em meio à escassez, Maduro lança vale-alimentação

Dos comunas a única coisa que para sempre lembraremos será das piadas. E não é?



Brezhnev pergunta ao Papa:

-- Por que as pessoas acreditam no paraíso católico, mas se negam a acreditar no paraíso comunista?

-- É que o nosso paraíso nós não mostramos!





Qual a diferença entre a matemática e o comunismo científico?


-- Na matemática fornece-se algo e deve-se comprovar algo. Já no comunismo científico tudo está comprovado e nada é fornecido.





Se está tudo bem, então por que está tudo mal?

-- É que aqui entra em ação a lei dialética da unidade dos opostos.






Karl Marx chega na URSS e quer falar num programa de rádio.

-- Mesmo o Sr. sendo um fundador do comunismo, -- diz o Brezhnev, -- não posso decidir esta importante questão sozinho. Aqui nós temos uma administração coletiva.

-- Mas só quero falar uma frase!

Dizer uma única frase Brezhev permite. Então, Marx se aproxima do microfone e berra:

-- Proletários de todas nações, me desculpem!

DIÁRIO DO BOCÓ BOLIVARIANO- Em discurso na Venezuela, Rui Falcão elogia os regimes “bolivarianos” e diz falar em nome “do povo brasileiro”

Menos Falcão, menos. Tire uns 80 milhões de brasileiros do teu bico.

O BRASIL É DO PT? A VERGONHA FOI PRO BREJO?- Chioro diz que não devolverá dinheiro de viagem de sua mulher no carnaval

LÍGIA FORMENTI - Agência Estado O ministro da Saúde, Arthur Chioro, informou em audiência pública na Câmara dos Deputados que não vai devolver recursos usados para financiar a viagem de sua mulher para três capitais do País durante as festas do carnaval. Ele afirmou que a companhia teve como objetivo evitar situações constrangedoras. "Sou casado há 26 anos e sei como é o ambiente do carnaval." Ele classificou a rotina, ao longo de quatro dias, como "absurdamente estafante."

Meu comentário: Sem conversa. Se estava a trabalho não deveria levar a mulher. Estafante? Começou agora e já está reclamando? Alguém o obrigou a ser ministro? A mulher não confia nele andando só por aí? Ou será apenas desculpa esfarrapada?

Não pode ser aqui, nós somos o país da Copa, não estarão eles enganados?- Saneamento: Brasil ocupa 112ª posição em ranking de 200 países

Por Carolina Benevides e Efrém Ribeiro, no Globo Online:
Sete anos após o lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) voltado para a expansão do saneamento, o Brasil amarga a 112ª posição em um levantamento feito com 200 países. Sétima economia do mundo, o país aparece muito atrás de nações da América Latina — como Argentina, Uruguai e Chile —, de países árabes como Omã, Síria e Arábia Saudita, e até de nações africanas, como o Egito. Segundo os dados, figura entre Tuvalu e Samoa. O estudo do Instituto Trata Brasil, em parceria com o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável, publicado com exclusividade pelo GLOBO, aponta, pela primeira vez, as nações que mais avançaram nos últimos 12 anos, a partir do ano 2000. Ou seja, não significa que os países à frente do Brasil no levantamento sejam necessariamente mais desenvolvidos hoje em termos de saneamento, mas, sim, que conseguiram melhorar mais no período analisado. O estudo mostra inclusive que, no país, houve queda no ritmo da expansão do saneamento. Nos anos 2000, era de 4,6% ao ano. Nesta década, está em 4,1%.
Leia mais...http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/saneamento-brasil-ocupa-112o-posicao-em-ranking-de-200-paises/

NÃO FOI LOJA DE R$ 1,99- Dilma deu aval a negócio que deu prejuízo de US$ 1 bi à Petrobras

SÓ CALÍGULA PODIA

O ex-ministro e deputado paranaense Rafael Greca se solidarizou certa vez com Mirlei Oliveira, a “Baronesa do Sexo”, grande cafetina do Sul, presa pela polícia. Ele disse que o delegado a prendeu só para ficar com suas agendas, interessado em “instalar o próprio bordel”.
- Só o imperador Calígula montou um bordel – advertiu Greca – e entre Mirlei e o poderoso delegado, eu fico com ela, que entende do ramo!…
Diário do Poder

GANHEI UMA? - Gordura saturada não leva a doenças cardíacas, diz estudo

A publicação de uma série de estudos nos últimos anos deu origem à ideia de que a gordura saturada, encontrada na carne vermelha, na manteiga e no queijo, por exemplo, aumenta o risco de doença cardíaca. Ao mesmo tempo, essas pesquisas concluíram que a gordura insaturada, como o ômega-3 presente em peixes, oleaginosas e no azeite, reduz essas chances. Por isso, é comum a recomendação de que devemos substituir, sempre que possível, o consumo da gordura “ruim” pelo da gordura “boa” como forma de proteger o coração. Um extenso estudo divulgado nesta terça-feira questiona essa orientação. A pesquisa não encontrou evidências significativas de que consumir mais gordura saturada aumenta as chances de um problema cardíaco. Além disso, o estudo observou que pessoas que fazem uso de suplementos de ômega-3 não têm menos doenças do coração do que as outras.
Leia mais...http://veja.abril.com.br/noticia/saude/gordura-saturada-nao-leva-a-doencas-cardiacas-diz-estudo

Cérebros mofados

Publicado no site de VEJA
ARÁBIA SAUDITA: CABELEIREIRO É PRESO POR CORTAR CABELO DE MULHERES
Homem será processado por conduta imoral e pode ficar até dois anos detido
Um cabeleireiro foi preso pela polícia da Arábia Saudita por cortar o cabelo de mulheres em uma barbearia masculina na cidade portuária de Jidá, publicou nesta segunda-feira o jornal Sabaq.
Os agentes da Comissão para a Promoção da Virtude e Prevenção do Vício – conhecida como a polícia da moral do país – prenderam o homem após receber a “denúncia” de que uma menina tinha entrado em uma barbearia para homens.
Imediatamente a polícia fez uma batida no lugar e surpreendeu o homem cometendo a grave falta perante as leis medievais do país que é cortar o cabelo de uma jovem, com a porta do estabelecimento fechada para evitarem ser vistos. O cabeleireiro, que o jornal não identificou, mas afirma ser árabe, costumava receber as mulheres ao meio-dia, quando já deixavam de entrar clientes homens. Os preços baixos, comparados aos de salões de beleza femininos, teriam encorajado as jovens a frequentar o estabelecimento.
Após ser descoberta, a polícia da moral entregou a menina aos seus familiares, mas somente depois de ela se comprometer por escrito a não repetir a conduta. O cabeleireiro foi preso e será processado por “conduta imoral”, podendo ser preso por até dois anos, explicou o jornal saudita.
Em fevereiro as autoridades da Arábia Saudita impuseram normas novas e rígidas para impedir o contato entre mulheres e homens nas lojas que vendem produtos femininos. A lei proíbe que os homens entrem nas áreas desses comércios dedicados à venda de roupas e artigos femininos, exceto se estiverem acompanhados de suas famílias.
A Arábia Saudita é um reino islâmico ultraconservador — uma feroz ditadura, na prática — que determina a separação dos gêneros nos espaços públicos e proíbe as mulheres de dirigir, entre outras limitações a elas impostas.

VENEZUELA- Sabe quem está insuflando a população contra Maburro? Foi descoberto pela inteligência (?) cubana que trabalha na Venezuela. Pois é, segundo eles é o Pato Donald com os sobrinhos Huguinho, Zézinho e Luisinho.

São iguais aos petistas para culpar os outros por seus erros: Chavistas tentam culpar deputada opositora por mortes

A maioria chavista do Parlamento venezuelano solicitou nesta terça-feira que o Ministério Público investigue a deputada opositora María Corina Machado a fim de retirar sua imunidade parlamentar e julgá-la por envolvimento nas mortes ocorridas nos protestos que vêm sacudindo o país.

E a polenta do Pizzolato? Fria?

CORREIO DA TURMA DA SURUBA ITALIANA INFORMA: Justiça mantém Silvio Berlusconi afastado da política por 2 anos

BARATA TONTA- Governo cede e quer votar Marco Civil da internet nesta quarta

DIÁRIO DE UM PIJAMA- FHC nega hipótese de concorrer a vice: 'Não serei candidato a nada'

“Rezam para eu espante o satanás da vida das pessoas. Mas por todos os diabos: quem é esse sujeito?” (Deus)

“Eu e o capeta passamos a juventude juntos, depois ele entrou para política.” (Deus)

“Sou um homem de muito valor. Saibam todos que eu não me vendo por pouco.” (Deputado Arnaldo Comissão)

“É no andar da carruagem que as rodas caem.” (Mim)

“Pior do que ter um Papa argentino só mesmo se ele fosse o Maradona.” (Mim)

CAMPANHA PELA PATERNIDADE RESPONSÁVEL- "Não faça do seu filho uma arma."

Serão os pirilampos felizes com aquela luminosidade na bunda?

Seguidores

Arquivo do blog