quarta-feira, 16 de abril de 2014

É OU NÃO É UM PARAÍSO MAFIOSO?- Candidato único, Del Nero é eleito presidente da CBF

QUANDO MAIS IDIOTA MELHOR- Boné 'Bigode grosso' vira arma de propaganda de Maduro

Acordar e dar de cara com cinco faturas de energia vencidas. Não tem preço.

Por que os que dizem acreditar em Deus e na vida eterna se acabam em desespero quando morre um sujeito que já viveu mais de 80 anos?

“Hoje fui repreendido por minha mãe por comer fora de hora. Antes do almoço encontrei um suricato manco e fiz um lanchinho. Ao meio-dia estava sem fome.” (Leão Bob)

Não temo o amanhã, já basta o hoje para me tirar o sossego.

Para alguns líderes religiosos a fé remove mesmo montanhas de dívidas e ainda sobra algum extra.

Já descobri que beleza interior ajuda a fazer amigas, mas não se come ninguém.

“Não tenho dor nas costas. Tenho é costas com dor.” (Mim)

“Só agora descobri porque ninguém liga para mim. Faz dois anos que minha mulher não paga a conta telefônica. Assim ligação só mesmo com telefone de latinha.” (Climério)

“Não é porque os fornos estão estragados que o inferno é um bom lugar para se morar.” (Eriatlov)

NAVIO PT AFUNDA E ELES QUEREM ESCONDER TODA NOTÍCIA NEGATIVA- PPS cobra ministra por suspensão de dados sobre desemprego

PALHAÇO COMUNISTA SERVE MESMO É PARA FAZER RIR-Norte-coreanos se revoltam com barbearia que zombou de ditador

A ideia de um cabeleireiro de Londres de usar uma foto do penteado do ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, para atrair clientes foi considerada ofensiva para a embaixada norte-coreana. “Penduramos o cartaz com uma oferta de cortes de cabelo masculinos correspondente ao mês de abril, mas não nos demos conta que a embaixada da Coreia do Norte está a dez minutos a pé do salão. No dia seguinte funcionários da Coreia do Norte passaram e pediram para falar com o gerente”, declarou o cabeleireiro Karim Nabbach à imprensa nesta quarta-feira.

Barbeiro de Londres
Mo Nabbach ao lado do cartaz bem-humorado, mas considerado ofensivo pelos norte-coreanos
O cartaz utilizado pela barbearia 'M&M Hair Academy, de South Ealing, mostrava uma imagem com o curioso penteado de Jong-un legendado por uma frase: ‘Penteado ruim? 15% de desconto em cortes de cabelo para homens durante todo o mês de abril'. Após tomarem conhecimento da oferta, funcionários da embaixada norte-coreana, não habituados com a liberdade de expressão, não gostaram da brincadeira e foram ao salão exigir a retirada do cartaz.
Segundo afirmou Nabbach, ele disse aos funcionários norte-coreanos: “Este país não é a Coreia do Norte, é a Inglaterra, vivemos em democracia, portanto temo que precisarão sair da minha barbearia”. Pouco depois, o dono denunciou o caso à polícia e o caso não teve maiores desdobramentos. “Desde então não tivemos nenhum problema. Em todo caso, o anúncio se transformou em atração turística”, disse o proprietário Nabbach.


“As pessoas entram e nos parabenizam”, acrescentou Nabbach, que admitiu sua alegria porque a frequência em seu salão aumentou bastante com o episódio. No entanto, “ninguém pede para fazer um corte de cabelo à la Kim Jong-un", disse. 

O PAC TEM SEDE- Abastecimento de água: só 2 em cada 10 obras entregues no PAC2

Ainda não há prazo para que os milhões de brasileiros que não têm acesso a água tratada vejam o problema solucionado. Dos 3.064 empreendimentos previstos no eixo “Água em Áreas Urbanas”, apenas 652 foram concluídos. As obras de expansão do abastecimento de água fazem parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), lançada em 2011.
- See more at: http://www.contasabertas.com.br/website/arquivos/8319#sthash.tMTtJLRz.dpuf

EMPACADINHO MADE IN DILMA- Economia brasileira cresce apenas 0,24% em fevereiro

"Por que existem tantas leis? Ora, porque somos uns bostas inconfiáveis." (Pócrates)

"A morte não é o filme Sexta-Feira 13. Não tem essa de continuação." (Mim)

Serão os pirilampos felizes com aquela luminosidade na bunda?

DIÁRIO DOS ANARFAS- Cadernos com erro no Hino Nacional foram distribuídos para mais de 16.000 alunos de Vespasiano, Minas Gerais Minas Gerais- Alunos recebem cadernos com erros no Hino Nacional

Cerca de 16.000 alunos da rede pública de Vespasiano, cidade mineira com 115.000 habitantes, receberam cadernos com erros de grafia na letra do Hino Nacional. O descuido aparece na contracapa dos 55.000 cadernos que começaram a ser distribuídos para os estudantes no fim de março, quase dois meses após o início das aulas. Na impressão dos cadernos, a palavra "desafia", do trecho "desafia a própria morte", aparece como "desafa". "Flâmula", "flores" e "florão" aparecem sem a letra L, e a palavra "filho", do verso "verás que um filho teu não foge à luta", foi grafada sem a letra I. A assessoria de imprensa da prefeitura de Vespasiano informou à reportagem do site de VEJA que a Secretaria de Educação tinha conhecimento dos erros quando começou a distribuir os cadernos, mas que "devido a um atraso da empresa responsável, optou por entregá-los do mesmo jeito".

PERGUNTAR NÃO É OFENSA- Por que Sílvio Santos não contrata Zé Dirceu como comentarista político? Quem sabe Heloísa Helena? Talvez Vladimir Saflate? Se é para agradar os vermelhinhos...

ISTO É NOVIDADE POR AQUI?- A 57 dias da Copa do Mundo, Itaquerão é entregue inacabado

GAZETA DO SABÃO- PF indicia ex-diretor da Petrobras e mais 45 na Lava-Jato

Polícia Federal concluiu os relatórios finais da investigação. Entre os indiciados estão Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef.

DIÁRIO DOS BRUCUTUS- Protesto contra a Copa termina com vandalismo e 54 detidos

O CASTELO DOS TONTOS DESMORONA- EUA diz que TelexFree é pirâmide e arrecadou US$ 1 bi no mundo

Seguidores

Arquivo do blog