terça-feira, 20 de maio de 2014

Não vamos esmorecer agora, o mundo não irá acabar, o nosso país ainda poderá ser um exemplo para o mundo, lá pelo quinto milênio DC.

NOSSO FIASCO DE CADA DIA- Seis estádios da Copa não terão Wi-Fi, afirma ministro das Comunicações

Brasília, Rio, Salvador, Porto Alegre, Manaus e Cuiabá vão oferecer serviço, segundo Bernardo.

CAMINHANDO PARA O NADA- Senado aprova reserva de 20% para negros em concursos públicos

Branco e pobre. Filho de operários.Cota? Não obrigado! Mérito e dignidade.

“Tenho andado tão só, quem me olha não me vê.” (Climério)- VAI VER ELE SÓ SAI NO ESCURO

“A minha saúde é de ferro, com alguma ferrugem, mas de ferro.” (Nono Ambrósio)

Miniconto-ALMOÇO EM FAMÍLIA

A família do nobre doutor Epaminondas estava reunida para o tradicional almoço dominical. Um pouco antes de ser servido o almoço, Eduardinho, filho único do doutor Epaminondas com Dona Letícia pediu para falar:
“Serei breve, meus queridos familiares. Agora que completei dezoito anos assumo as rédeas da minha vida e do meu destino. Gostaria de comunicar a todos que sou gay. Peço que me entendam.”
O Doutor Epaminondas que já estava em pé foi em direção ao rapaz e o abraçou dizendo:

“Meu filho, que alívio! Pensei que você fosse petista!”

Miniconto- CANSADO

Naquele dia Arnaldo estava se sentindo um traste. O céu era marrom, a saliva tinha fel. Queria um abismo só para chamar de seu. Chegou em casa e foi direto para o canil. Mandou o Duque para dentro da residência e se deitou na morada do cão. Espreguiçou-se, lambeu os beiços e passou a roer um osso. Antes da meia-noite já estava latindo para os passantes.

Miniconto- BEBUM CHATO

Erni procurava lugar para bebericar de graça, mas já estava bêbado. Entrou então numa capela onde se realizava um velório e aprontou o maior rebuliço. Mesmo sem ouvir música alguma achou que era uma festa e foi tirando a viúva para dançar. Não contente foi para cima do defunto derrubando velas e castiçais. Levou uns petelecos e foi atirado num canto.Quando apareceram os homens da Brigada Militar não se conteve e gritou: Viva ! Finalmente o conjunto chegou! Levou mais dois sopapos e acordou detrás das grades, já curado do porre. Foi então liberado e já na primeira esquina tomou uns goles e aprontou novamente, desta vez com o dono do boteco. A boca em que se metera era braba, levou dois tiros e virou finado. Quando já estava no inferno viu-se acompanhado pelo marido da viúva que tirara para dançar no velório. Apanhou novamente e de castigo recebeu o quarto mais perto do fogo.

A FILA

A fila ultrapassava cinco quarteirões. O passante curioso perguntou para o último dos esperançosos:
-Fila para emprego?
-Não. Estamos pegando senha para no futuro entrarmos no paraíso.
O passante ficou atônito.
- É grátis?
-Não! Duzentos reais.
-Bem caro- falou o passante. - Acho que irei aguardar pela fila do purgatório. Espero que seja mais em conta. 


Miniconto- A BARATA

A BARATA 
Roberto dormia nu enquanto uma barata passeava sobre o seu corpo. Ainda sonolento sentiu o toque de bicho nojento na sua pele e instintivamente mandou um tapa daqueles de vivente trocar de orelhas. Errou do bicho e acertou em cheio o próprio saco. Caiu da cama desmaiado de tanta dor. A barata ainda ria quando o corpo dele tombou sobre ela. Ploc! Ponto para o peludo com dor nos ovos.

A GAZETA DO HILÁRIO- Homem careca encontrou tantos cabelos num risoto de camarão em restaurante da capital São Paulo, que obrigou o chef a implantá-los em sua cabeça sem cobrar nada por este trabalho,digamos, artesanal.

O RATO ROEU A CORDA- Enquadrado, Gabrielli recua sobre compra de refinaria e poupa Dilma

“O regime comunista é análogo ao sistema penitenciário. Quem não é funcionário do sistema quando tem uma chance foge.” (Mim)

Está faltando água nos hospitais de Caracas, são os bolivarianos em ação...Nenhum reservatório foi construído durante os 15 anos de governo do partido do presidente Maduro.

UM LUXO, NÃO?- Hospitais de Caracas suspendem cirurgias por falta de água

AÇÃO ENTRE AMIGOS? Lava-Jato: decisão de ministro do STF beneficia amigo

Teori Zavascki disputou vaga no conselho do time do Grêmio em chapa articulada por Eduardo Antonini, investigado sob suspeita de ter recebido R$ 500 mil de Alberto Youssef.

*Eu, como brasileiro gremista gostaria que os dois fossem para os quintos.

VAI TER COPA- O Zé Dirceu não vai aos jogos da Copa e nós sabemos o motivo. Mas por que o nosso idolatrado Lula não irá?Já sei! É que o pessoal das bolsas e os petistas de carteirinha não estarão lá.

“A coisa está tão descarada em nosso país que nos roubam e ainda dão recibo.” (Mim)

VOLUNTÁRIOS PADRÃO FIFA

Voluntários da Copa do Mundo reunem-se com militantes do PT

by Paulinho
voluntários copa

Pois assim será. A Copa irá passar e os nossos grandes problemas irão continuar. Arre!

A VOZ DO ESTRUME- Senador Lobão Filho diz que Aécio Neves acabará com o Bolsa Família

Quem sabe não deveria mudar o nome para Bolsa-Voto? Ou fazer de maneira correta pondo uma porta de saída para seus participantes, com um diploma de alfabetização e uma profissão? Se continuar na mão de gente como o PT e aliados tipo Lobinho Suga-Suga não irá mudar é nada.


LA MERD- Governo 'esconde' estatais no cálculo do superávit primário

Desempenho fiscal de Petrobras e Eletrobras foi retirado há cinco anos das contas do governo central e evitou uma redução próxima a 40% na economia feita para pagar os juros da dívida.

LE BOST- Decisão do STF beneficia acusado de tráfico internacional de drogas

Juiz federal Sérgio Moro alertou para risco de fuga e questionou se até René Luiz Pereira deveria ser libertado - ele é acusado de enviar cocaína à Europa.

Seguidores

Arquivo do blog