quarta-feira, 21 de maio de 2014

“Quando na sua vida a religião é mais importante que o riso é porque você já ficou bobo.” (Mim)

Você também já foi feliz hospedeiro de um furúnculo na bunda?

“Na juventude vivi a fase do romantismo. Agora estou curtindo o momento do reumatismo.” (Nono Ambrósio)

SPONHOLZ


QUEM MANDA É O REI

À entrada de uma festa no Automóvel Clube de São Paulo, o porteiro exigia o convite, mas o ministro da Fazenda de Getúlio Vargas, José Maria Whitaker, após apalpar os bolsos, verificou que esquecera o seu.
- Sem convite, não entra – decretou o porteiro.
- Mas eu sou o ministro da Fazenda…
- Sei, sei… O senhor é o ministro da Fazenda e eu sou o rei do Sião.
- Ministro, boa noite! – saudou Adhemar de Barros, aproximando-se.
- Boa noite, interventor – respondeu Whitaker, aliviado.
- Vamos entrar?!
- Não posso! Sua Majestade, o rei o Sião – disse o ministro, apontando o porteiro – não me permite entrar sem convite, que não trouxe comigo.
O porteiro passou o resto dos seus dias aguardando a demissão.
DP

PISARAM NO RABO DO DRAGÃO- Propaganda do PT com discurso do medo é suspensa

Mais gratificante que a fama é saber-se bom naquilo que se propôs a fazer.

Haverá bolsas para todos?- Criação de vagas formais recua 46% e tem pior abril em 15 anos

Miniconto-O ENTERRO DAS LÁGRIMAS

Todos os dias Dona Ofélia comparecia ao cemitério para chorar pelo falecido marido que desencanou faz 90 dias. Foram cinco décadas de feliz união, dizia ela. O falecido Romualdo Ferreti não pode ser consultado sobre o assunto, posto que já não opina sobre nada diante da sua situação,digamos, mortal. Pois eu dizia que Dona Ofélia comparecia ao cemitério todos os dias para chorar por ele, sim, comparecia. Deixou de ir. Pois foi que entre idas e vindas, entradas e retiradas,acabou se casando com o irmão do falecido na semana passada. E decidiu que não ficava bem para uma mulher casada ficar todos os dias chorando e lamentando a morte do cunhado.

“Pedro, tenho duas perguntas: Deus pega chato? O que é Neocid?” (Deus)

DEBUTANTE- “A menina da casa irá participar do baile de debutantes. Vai ser apresentada à sociedade. Deve ser a apresentação do umbigo pra cima, pois a região do parque já foi apresentada e precisou até de manutenção.” (Bilu Cão)

“Até completar um ano de idade eu pensei que fosse gente. Imagine o trauma que senti ao saber que era filho de uma cadela. Não foi fácil assimilar tal coisa.” (Bilu Cão)

RANKING- "O Brasil na educação e eu no ranking da preguiça.Carreira dura!" (Climério)

ALAMBIQUE NEWS- LULA INSINUA AO PMDB CHANCE DE SER CANDIDATO

É DE PEQUENO QUE SE TORCE O PEPINO- EUA: meninos de 9 e 12 anos são presos por envenenarem professora

Dois meninos de 9 e 12 anos foram presos nesta terça-feira sob a suspeita de envenenar uma professora da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Testes de laboratório apontaram que estudantes da quarta série colocaram veneno de rato dentro da garrafa de água utilizada pela professora na segunda-feira à tarde, o que a levou a passar mal no dia seguinte. Segundo a rede americana CNN, os garotos foram formalmente acusados de agressão em segundo grau, proporcionar risco à vida de outra pessoa (uma acusação mais branda que tentativa de assassinato) e estar em posse de uma arma criminosa. Em muitos estados americanos, garotos e garotas podem responder criminalmente a partir dos sete anos. Se condenados, os menores não vão para as cadeias, mas para reformatórios infantis. A professora, que não teve o nome divulgado, foi tratada por um médico e está fora de perigo.

O PARREIRA NÃO SÓ TEM A CARA DE TRONCHO, ELE É UM TRONCHO!- O QUE ELE DISSE? - "A CBF é um exemplo para o Brasil. É o Brasil que deu certo, que dá certo"

Bem amigos, podemos observar por declarações assim a estatura moral dos nossos dirigentes.

O QUE DISSE RAUL PARA FIDEL

"Fidel, só estou esperando você morrer para ir morar no Brasil. Tenho mais amigos sinceros lá que aqui em nossa ilha."

PARA TENTAR SALVAR O FALIDO REGIME COMUNISTA CUBANO- Governo já fala em prorrogar Mais Médicos até 2019

O MUAR - Congresso Nacional aprova lei que proíbe abóboras de concorrer à presidência da República.

DIÁRIO DA PERERECA DEPILADA- Fortaleza-CE- Após analisar todos os candidatos que receberam votos nas última eleições, o famoso BODE QUE FALA ganha ânimo para sair candidato à presidência

VVEC

"O vírus da vadiagem explícita contemporânea está disseminado. O negócio agora é deitar, esperar o tempo passar enquanto se aguarda o dia de passar no banco para receber. O feijão? Não pensei nisso. Boa pergunta: Quem irá plantar e colher o feijão?" 

POEMINHA PERGUNTADOR

O que se fez?
O que se faz?
Aonde iremos?
Só digo que devemos caminhar com cuidado
Pois a tampa do poço está aberta.

"Ou escolho pastar ou fico louco. Há imbecis para todos os gostos, diplomados ou não. Acho que irei optar por ficar louco." (Mim)

Seguidores

Arquivo do blog