quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bolivarianos tem tudo a ver. Termina com ANOS. Putz!

Os brasileiros que estudam e trabalham com afinco não devem esmorecer. Um dia sobrará grana para que possam fugir desta máfia improdutiva. Arre!

O PT fez da Petrobras o Minha Casa, Minha Vida de muita gente. Arre!

A GAZETA DA MULA- Além dos índices manipulados de inflação, pobreza e PIB, governo Kirchner divulga carta falsa do papa Francisco

O governo da presidente Cristina Kirchner, famoso pela publicação de índices falsificados de inflação, pobreza e do PIB, nesta quinta-feira divulgou uma falsa carta do papa Francisco. Durante o dia a Casa Rosada havia atarefado-se em comunicar pela agência estatal de notícias Télam e pelo próprio site da presidência argentina que o sumo pontífice, em um tom intimista (tratando a presidente Cristina de “vos”, isto é, “você), havia remetido uma epístola à chefe de Estado argentina saudando-a pelo 25 de maio, uma das duas datas nacionais.

Leia mais...http://blogs.estadao.com.br/ariel-palacios/governo-kirchner-divulga-carta-do-papa-francisco-mas-a-epistola-era-falsa/

Você come sorvete no pote?

Eu sou. Você também é assaltante de geladeira?

Você já meteu o dedo no glacê de um bolo?

“Não fosse pelos velórios muita gente iria embora deste mundo e ninguém notaria.” (Filosofeno)

Miniconto- O BURACO

No lugar não havia placa. Um enorme perigo para os transeuntes que não tinham o hábito de olhar para o chão. Um cidadão distraído com seus pensamentos caiu então no buraco. O enorme poço não tinha dono,ficava numa rua de pouco movimento. Gritou ele por socorro durante muitas horas. Ele foi ouvido: vieram os funcionários da prefeitura e encheram o buraco de pedras e terra.O cidadão distraído então não gritou mais.

Miniconto- O SUICIDA

Desgostoso da vida ele não queria mais viver. Decidiu dar um fim à sua existência que achava totalmente sem graça. A forca foi o meio escolhido. Mas ele tinha um desejo: queria se enforcar com uma corda verde-limão. Saiu pela cidade à procura de corda verde-limão. Passou dois dias procurando nas lojas do ramo e não conseguiu encontrar. Pesquisou na internet e nada. Esperou ainda vinte e oito dias. Nada. Por fim resolveu enforcar-se com uma corda rosa-pink. Enforcou-se. Ficou um enforcado bonito, mas meio fresco.

Miniconto- NICE

Esta é a curta história de Nice, uma doce bombinha, faceira e formosa que apressadamente marcou um encontro com um pombo galã após conhecê-lo pela internet. Embora avisada pelos familiares dos perigos de encontros assim, nem deu bola e foi. Usou seu melhor perfume e carregou na maquiagem. O local combinado para o encontro foi um casarão abandonado na Vila Dores. Chegaram ao local e foram para o sobrado. Já nas primeiras carícias o tal pombo mostrou sua verdadeira face. Ela ficou apavorada quando o dito mostrou suas garras. Na verdade não era pombo, mas sim um gavião disfarçado. Azar da pobre pombinha que foi literalmente comida no primeiro encontro. Restaram da Nice somente penas e sua necessaire.

QUADRINHA DO SANTO

Não quero altar 
Santo não sou nem um pouco
Só se for talvez quiçá 
O tal santo do pau oco.

"Quando criança não ouvi os conselhos dos meus pais. Eu tinha cera nos ouvidos." (Climério)

“Fiz o primário num colégio de freiras. Por muito pouco não saí traumatizado. Certo dia uma delas falou que morrera um aluno, tinha ele mexido no pinto. Fiquei por dias pensando se o pinto dava choque ou coisa parecida.” (Mim)

“Não tenho papas na língua. Nem bispos.” (Pócrates, o filósofo dos pés sujos)

“Por causa deste maldito PT deixei de gostar das estrelas.” (Mim)

Pode ser feliz alguém que se deixa morder pelo bicho da inveja?

MÃE?- Muitas porcarias executadas. Atrasos. Dilma é a madrasta do PAC.

CORREIO DO JABUTI AMARELO- Governo precisa de R$ 10 bi extras para fechar as contas

Informação consta de relatório conjunto do Planejamento e da Fazenda. Projeção de inflação sobe de 5,3% a 5,6%.

Como diz Josefina Esponja

E como diz Josefina Esponja, filha única, hoje na casa dos setenta, moradora da Favela do Gato, que na juventude bebeu toda a herança deixada pelo pai fazendeiro, e que ainda fez dívidas de fazer corar o maior dos perdulários: “Deixe para qualquer dia o que você nem deveria ter pensado em fazer hoje.”

Sou mentalmente capaz, logo não sou comunista.

É duro ser petista. Ter que escolher entre Lula e Dilma é para matar o último dos neurônios.Arre!

OS VERDUGOS DA VERDADE- Bancada do PT na Câmara escala 'tropa de choque' para CPI mista

PIADA DE FRANCÊS- França busca ‘estúpido’ que comprou 2 mil trens maiores que estações

PARIS - Uma polêmica está abalando o sistema público de transporte sobre trilhos na França após a descoberta  de que dois mil novos trens encomendados para melhorar o transporte de passageiros são mais largos do que o espaço em 1,3 mil estações regionais por onde eles vão circular.

Leia mais...http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-geral,franca-busca-estupido-que-comprou-2-mil-trens-maiores-que-estacoes,185659,0.htm

“Nunca demonstrei vergonha para almoçar ou jantar na casa de estranhos. Já trabalhar me deixa traumatizado mesmo na casa de amigos.” (Climério)

“Infinitos são os números naturais e minha burrice matemática.” (Mim)

“Esquerdistas têm uma visão estreita. Não erram nunca, os culpados são sempre os outros. Até quando broxam culpam os americanos.” (Pócrates)

“Tudo bem que sou orelhudo, estou ciente, mas dizer que posso ser paraquedistas sem precisar de equipamento já é abuso.” (Assombração)

“Não tenho medo de adentrar em cemitérios. Durante o dia, deixo claro. Quando escurece me assusto até com calcinha no varal.” (Climério)

EU ATEU

Sou ateu. Os ateus são carimbados: Não acredita em Deus é uma pessoa má.Fui muito religioso até perto de completar 30 anos. Nenhum trauma me fez deixar de crer, foi sim o livre-pensar.Nenhum autor me convenceu, foi o meu próprio entendimento de como são as coisas. E como me sinto feliz por isto ter acontecido. Eu gostaria mesmo de acreditar que existe outra vida, que existe um ser onipotente cuidando de nós, que no pós-morte reencontraremos nossos entes queridos, seria um consolo. Poderia frequentar missas ou cultos, me fazer de hipócrita e seguir a vida. Mas aí eu ficaria de mal comigo. 

Mais quatro anos de Dilma? Bem, pelo menos não faltará munição para os humoristas.

“Os quebrados quase sempre morrem na solidão. Muita companhia existe para quem sempre paga a festa. Os chupins são uma praga.” (Filosofeno)

Presidente língua solta

O presidente Eurico Gaspar Dutra era um homem de poucas palavras e raramente se dirigia a auxiliares senão para falar o essencial. Certa vez seu ajudante de ordens, excitado, comentou com o chefe de gabinete:
- O senhor não vai acreditar! O presidente falou pelos cotovelos. No carro, me disse até “bom dia”.
- Nãããooo!… – o funcionário custava a acreditar
- E isso não é tudo! O presidente ainda comentou que estava muito calor.
Incrédulo, o chefe de gabinete completou:
- Nossa! Então foi um discurso!
DP

Comissão da Câmara aprova lei que proíbe castigos físicos em crianças

Boa até certo ponto. Puxão de orelha será crime? Tapinha na bunda também? Abram alas para os impossíveis..Mas pergunto: quando teremos lei que responsabilizará pais que apenas procriam sem nenhuma outra preocupação?

GAZETA DO EMARANHADO --Brasil cai três posições em ranking de competitividade internacional

MÔNICA SCARAMUZZO - O Estado de S.Paulo
 O Brasil perdeu espaço, pelo quarto ano consecutivo, no cenário competitivo internacional, como reflexo da piora da eficiência da economia nacional. O País caiu três posições no Índice de Competitividade Mundial 2014 (World Competitiveness Yearbook), ficando em 54.º no ranking geral composto por 60 países, à frente apenas da Eslovênia, Bulgária, Grécia, Argentina, Croácia e Venezuela. Entre 2010 e 2013, o País saiu da 38.ª posição no ranking para o 51.º lugar.

CORREIO DO ÓLEO-Relatório da PF cita atuação de ‘organização criminosa’ na Petrobrás

Erich Decat - O Estado de S. Paulo - última atualização às 22h30 Brasília -
A Polícia Federal investiga a ligação entre a compra pela Petrobrás da refinaria de Pasadena, nos EUA, e o esquema de lavagem de dinheiro desbaratado em 17 de março pela Operação Lava Jato, que envolve suspeitas sobre obras na refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco. Os investigadores citam a existência de uma possível "organização criminosa" que estaria atuando "no seio" da estatal de petróleo.
Leia mais...http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,pf-liga-pasadena-a-suspeita-de-lavagem-e-ve-organizacao-criminosa-na-petrobras,1169707,0.htm

ÉPOCA PRÉ-TELEVISIVA- Você trocava gibi na frente do cinema antes da sessão da tarde dominical?

ÉPOCA PRÉ-MARGARINA- Você já comeu pão com banha?

Seguidores

Arquivo do blog