sábado, 24 de maio de 2014

O JABUTI ESTÁ NA REDE, OS IMPOSTOS ESTÃO GARANTIDOS E OS EMPRESÁRIOS QUE SE FOD...Haddad publica decreto de feriado em São Paulo na abertura do Mundial

“Religião é um bom negócio. Vendem um produto que não conseguem mostrar (Deus). E se o sujeito comprar o produto invisível concorrerá a lugar no maravilhoso Loteamento Paraíso. Que por sinal também não existe. É PURO LUCRO!” (Mim)

“Quando a ignorância é felicidade, é loucura ser sábio.” (Thomas Gray, poeta)

Os frustrados apoiam o comunismo. Não se conformam que existam os mais capazes,os mais batalhadores e corajosos em empreender. Querem nivelar para também chegar ao topo.Arre!

Não renego as mulheres bonitas. Mas amo as feias, as magérrimas e as bolotinhas, afinal alguém precisa cuidar deste rebanho.

MISSA DO CAMBIO- Deputados iam em procissão ao escritório de doleiro em São Paulo

Documentos apreendidos pela Polícia Federal e imagens captadas por câmeras de segurança mostram quem são os parlamentares que mantinham relações diretas com Alberto Youssef.

PRESENTE CAVALAR

Presidente do Brasil, o general João Figueiredo fazia visita oficial à Argentina, quando foi convidado a ir até o pátio da residência oficial de Olivos, após uma reunião de governo.
- Escolha um deles, presidente, é um presente da Argentina para o senhor – disse o general Leopoldo Galtieri, ditador argentino, apontando para três belos cavalos.
- Nossa! – exclamou Figueiredo, que adorava cavalos e seus odores.
- Escolha um deles, por favor, esteja à vontade! – insistiu o anfitrião.
- Mas é que fica difícil de escolher só um…
Houve uma pausa até o brasileiro ouvir exatamente o que queria:
- Então, presidente, os três são seus.
DP

COM CERTEZA FALTARIAM CUECAS PARA O TRANSPORTE DE FUNDOS DERIVADOS DO EVENTO- Blatter diz que Brasil queria sediar Copa em 17 estádios

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, revelou que o Brasil chegou a propor a construção de 17 estádios para sediar a Copa do Mundo de 2014, duas vezes mais que a exigência da entidade. Em uma entrevista ao jornal suíço Le Temps publicada neste sábado, Blatter alerta que foi o governo brasileiro quem decidiu levar a Copa para lugares como Manaus, e não a Fifa.

Leia mais...http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/blatter-diz-que-brasil-queria-sediar-copa-em-17-estadios

*Esse tipo de coisa você só fica sabendo quando existe imprensa livre,coisa que o PT não gosta, vide o amor sempre demonstrado pelo regime cubano e também venezuelano.

SÓ NOS DEDOS DA DILMA ILHA DA FANTASIA-Ronaldo diz que atrasos do Brasil para a Copa o deixam 'envergonhado'

ATRASADINHO- Certa vez, assim de relance, li sobre a morte o Charles Bronson. Fui procurar saber do que ele tinha morrido.Pois já era o 5º aniversário da morte dele.Neste velório cheguei bem atrasado.

O momento do pinguim está chegando. Frio na casa dos sete graus. O mais importante nestes dias é manter as patas quentes.

Acho que hoje acordei para fazer marketing funerário...

É nos velórios que as famílias se reencontram. Não deveria ser assim,mas é.

Não desejo o mal para ninguém, porém há gente que ficaria bem melhor num esquife. Eu? Talvez.

Seguidores

Arquivo do blog