quinta-feira, 5 de junho de 2014

Nosso governo possui 39 ministérios. Será que a presidente sabe o nome de todos? Talvez se ler no crachá.

Os medíocres vazios de ideias criam conselhos, pois ninguém gosta mais de reunião para marcar reunião que um esquerdista. Já os grandes dirigentes montam equipes com profissionais de qualidade e fazem o barco andar.

HERMANOS NO PASTO- Cristina Kirchner anuncia criação de estatal para medir audiência da TV

...Em entrevista a VEJA, o jornalista Jorge Lanata, apresentador de TV que mais denuncia a corrupção no país, afirmou que o governo argentino se sente incomodado com a questão da audiência. “Embora seus membros e empresários amigos tenham investido milhões de pesos em veículos de comunicação, nenhum programa chapa-branca consegue mais de 3 pontos de audiência.” Para tentar tirar audiência de Lanata, o governo até mudou o horário do campeonato de futebol, para que os jogos coincidissem com o horário do programa do jornalista.
Leia mais...http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/cristina-kirchner-anuncia-criacao-de-estatal-para-medir-audiencia-da-tv

Pelos amigos que enaltecem e fazem negócios, já dá para ver o nível da mediocridade que nos governa.

O PT no governo age como um visitante que pensa ser o dono da casa. Chama todos os seus familiares, faz festa e ainda por cima deixa do dono da casa de fora.

Por tudo o que já fez e pelas indicações do que fará, a continuar o governo do PT ainda teremos nossos automóveis dando partida a manivela.Arre!

A Dilma quer criar os conselhos. Para Dilma eu tenho um conselho: compre um espelho e vá se enxergar! Pessoinha atrasada!

O Brasil tem o poste do Lula. A Venezuela tem o poste do Chávez. O duro é que são objetos que não trazem luz, apenas mais escuridão. Então para que servem? Os cães sabem.

Isso pega?- Demi Lovato acredita que sereias (oi?) são alienígenas

UÉ!... CONTA DE LUZ DEVE SUBIR 11,5% NESTE ANO, REVELA COPOM

O CASO DELA É CEGUEIRA DE INTERESSE OU DE BURRICE ESCANCARADA?- DILMA REBATE CRÍTICAS DA FIFA E DIZ QUE BRASIL ESTÁ PRONTO

Futebol já foi paixão, hoje é apenas lazer. É muita sujeira e babaquice para ser levado tão a sério.

CORREIO SECRETO DO MOLHE MINHAS MÃOS- Michel Platini se defende: 'Catar foi a opção correta'

Este é mais um que entrou na roda e gostou.Putz!

Greves e mais greves. Nascem como inço por aqui, ladrões, drogados e oportunistas.

SPONHOLZ

a charge os silva

Evolução

“A evolução não cessa nunca. Dentro de alguns milhões de anos até as lesmas terão as suas plantações de alface.” (Pócrates)

Zoológico caseiro

“Em minha casa normalmente não permito animais bravos. Só abro exceção para minha sogra.” (Mim)

Bundamolice comportamental

“A bundamolice comportamental, a flacidez filosófica e a mediocridade nacionalista se espraiam hegemônicas. Todo mundo aqui almeja ser funcionário público, militante de partido, intelectual subvencionado pelo governo ou celebridade de televisão, amigo”. (Lobão)

Todos os dias durmo pensando qual será a próxima ameaça à democracia patrocinada pelo nosso porco governo. Sempre foram comunistas disfarçados de democratas,vermelhinhos maquiados!.

Só falta agora o governico de Dilma buscar conselhos sobre democracia com Nícolas Maburro. Só falta...

FRALDAS EM CHAMAS- A constatação de rejeição de metade do eleitorado à presidenta Dilma, no Sudeste, instalou o pânico no comando de campanha do PT. (CH)

Briga em família

Depois que a família se separou em Petrolina (PE), um ano após a morte do senador Nilo Coelho, as eleições são marcadas, aqui e acolá, por disputas entre integrantes do próprio clã. Em 1996, o então prefeito Fernando Bezerra Coelho, que depois seria ministro de Dilma, enfrentou um parente, Guilherme, a quem ironizava nos comícios:
- Quem é esse, que não fez o calçamento  da Vila Papelão? – e fazia uma pausa, como se esperasse resposta.
- Quem é esse, que não fez a adutora…? Quem é esse… – continuava a perguntar.
A lista de perguntas só foi interrompida por um bêbado impaciente:
- É o teu primo, pô!…
DP

MAIS UMA NOS DEDOS DA GERENTONA- 'Nós, atletas, não somos do governo', diz Neymar

DIÁRIO DO TERNEIRÃO- Justiça suspende direitos políticos de Kassab por três anos

Dilma que instalar no governo os tais conselhos comunistas.Não estarei representado. Por isso eu digo: até mesmo aquilo que está péssimo pode piorar.

Então nem mais um palmadinha para educar os pirralhos? Vamos pra onde mesmo?

Seguidores

Arquivo do blog